Educação em Saúde é foco no terceiro dia do Fórum ISGH

23 de outubro de 2019 - 11:53 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE Assessoria de Comunicação do ISGH

 

 

A programação do III Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde chega ao seu terceiro dia de atividades nesta quarta-feira, 23. Nesse ano, o evento tem como foco a gestão de qualidade em saúde e de diálogos sobre a transformação da saúde para o bem-estar social. A programação de hoje trará uma vasta agenda sobre cuidados centrados no paciente, qualidade e segurança, responsabilidade social, entre outros temas.

A partir das 14h40, o painel intitulado “Educação em Saúde”, trará duas mesas que discutirão os seguintes temas: “Os desafios de trabalhar com educação profissional no ambiente hospitalar com foco em resultados”, e “A telemedicina no século XXI: Como equilibrar o virtual e o presencial?”.

As exposições serão realizadas respectivamente por Gilvane Lolato (ONA) e Christian Bustamante (CISCO) e mediadas pelo superintendente da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues, Dr. Marcelo Alcantara.

A partir das 16h30, o Secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues, realizará uma apresentação da Plataforma de Modernização da Saúde, seguida das falas da Secretária da Saúde do Município de Fortaleza, Joana Maciel, que discutirá “O Papel das Políticas Intersetoriais como Fator Determinante na Saúde Pública”, e de Rodrigo Rodrigues de Aguiar da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

O fórum

Ao longo dos últimos três dias, o III Fórum ISGH tem trazido ao Ceará profissionais renomados dos mais diversos setores ligados à saúde no Brasil. Este ano, o evento conta com a Saúde Expo, uma feira aberta ao público, com o objetivo de fomentar novos negócios no setor saúde, apresentando as novas tecnologias já disponíveis no mercado.

Serviço:
III Fórum ISGH Excelência em Gestão e Saúde e Saúde Expo
Local: Centro de Eventos do Ceará
Data: 21, 22 e 23 de outubro
Horário: 8 às 18 horas
Dúvidas: contatoforum@isgh.org.br e/ou (85) 3195-2767