Inscrições para seleção da Residência Multiprofissional seguem até dia 24

21 de outubro de 2019 - 14:17 # # #

As inscrições para a seleção do Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde – 2020 da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues seguem abertas até o próximo dia 24 de outubro.

A seleção ocorre em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e as Comissões de Residência Multiprofissional e Uniprofissional (COREMU) dos Hospitais Universitários Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand, e da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues.

O certame visa o preenchimento de vagas distribuídas em 10 (dez) profissões da Saúde (Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Odontologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional). De acordo com o edital de seleção, a lista final de inscrições deferidas será divulgada em 5 de novembro exclusivamente na página da seleção na internet.

A Residência em área Profissional da Saúde, nas modalidades Multiprofissional e Uniprofissional, constitui ensino de Pós-graduação lato sensu destinado aos profissionais da saúde, graduados em Instituição Ensino Superior, com situação regular nos Conselhos Profissionais de classe.

Ofertada sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, a RIS-ESP/CE possui carga horária de 60 (sessenta) horas semanais, em regime de dedicação exclusiva ao programa, incluindo plantão e duração mínima de 2 (dois) anos, com o acompanhamento em serviço de docentes-preceptores.

ACESSE A ÍNTEGRA DO ADITIVO

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO