Inscrições para I Congresso Nacional de Enfermagem Forense seguem abertas

17 de outubro de 2019 - 11:13 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) em parceria com o Centro de Qualificação e Ensino Profissional (CEQUALE) e a Sociedade Brasileira de Enfermagem (Sobef), seguem com inscrições abertas para o I Congresso Nacional de Enfermagem Forense.

O evento, que ocorre entre os dias 04 a 05 de novembro na sede da ESP/CE, trará uma ampla discussão sobre as práticas do Enfermeiro Forense e a relevância da sua atuação no Sistema Único de Saúde (SUS). A iniciativa ocorre, exatamente em função do reconhecimento desta área de atuação profissional que integra uma estrutura dentro de um corpo de conhecimentos científicos e está organizada por área de atuação ou especialidade.

Os interessados em participar das atividades do evento poderão se inscrever por meio do endereço: (www.congressonacionaldeenfermagemforense.com). Além da programação principal, que será composta por sessão de temas livres, mesas redondas e debates, o congresso realizará provas de títulos específicas para enfermeiros que buscam se especializar em Enfermagem Forense.

O Enfermeiro Forense
O Enfermeiro especialista na área Forense é reconhecido pelo Conselho Federal de Enfermagem, através da Resolução nº 389, de 18 de outubro de 2011, que habilita a atuação deste profissional, e a Resolução nº 556/2017 que regulamenta suas atividades no Brasil.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

REALIZE SUA INSCRIÇÃO