ESP/CE inscreve para Curso de Metodologias Pedagógicas/Práticas Ativas

23 de setembro de 2019 - 11:38 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), por meio do seu Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats) está com inscrições abertas para Curso de Metodologias Pedagógicas/Práticas Ativas. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 26 de setembro na sala do Ceats (1º piso) apresentando documento com foto e diploma de graduação, ou documento que comprove o título de graduado na área da saúde.

A formação possui 40 horas-aula e objetiva compreender as metodologias ativas no processo de ensino aprendizagem no ensino em saúde e conhecer as estratégias educacionais utilizadas na metodologia ativa de ensino aprendizagem.

Ao todo, serão disponibilizadas 34 vagas para profissionais da saúde a serem preenchidas por ordem de chegada conforme recebimento das fichas de inscrições. Para mais informações, entre em contato com o Ceats pelo telefone: (85) 3101.1405

As aulas ocorrerão no período de 10, 11, 17 e 18 de outubro e 8 de novembro no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Cerará (Hemoce).

Curso de Metodologias Pedagógicas/Práticas Ativas
Quando: 10, 11, 17 e 18 de outubro e 8 de novembro
Local: Centro de Hematologia e Hemoterapia do Cerará (Hemoce).