Curso Básico de Epidemiologia Aplicada à Vigilância em Saúde inscreve até 25/09

23 de setembro de 2019 - 14:13 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), está com inscrições abertas até o próximo dia 25 de setembro para o Curso Básico de Epidemiologia Aplicada à Vigilância em Saúde Ambiental (VSA).

A formação ocorrerá em parceria com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (COVIG/SESA/CE) e destina-se a profissionais que já atuam na Vigilância em Saúde Ambiental dos municípios e regionais de saúde do Ceará. Os interessados poderão se inscrever preenchendo uma ficha a ser solicitada através do e-mail: lucas.costa@esp.ce.gov.br

O principal objetivo do curso é a qualificação desses profissionais com enfoque em atualização profissional nas ações prioritárias para a atuação da VSA como: Qualidade da água para consumo humano; qualidade do ar; solo contaminado; contaminantes ambientais e substâncias químicas, entre outros agravos.

Sua carga horária total possui 40 horas, com atividades teórico-práticas desenvolvidas de forma presencial. Os encontros ocorrerão na sede da ESP/CE (Avenida Antônio Justa, 3161 – Meireles) no período de 7 a 11 de outubro.

Serviço
Curso Básico de Epidemiologia Aplicada à Vigilância em Saúde
Quando: 7 a 11 de outubro
Onde: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (Av. Antônio Justa 3161, Meireles – Fortaleza – CE)