Residência Médica do Estado do Ceará lança editais para seleção unificada

12 de setembro de 2019 - 15:47 # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

O Processo Seletivo Unificado para Residência Médica do Estado do Ceará (RESMED-CE) publicou no último dia 9, os editais para Seleção de Residência Médica no Estado do Ceará. De acordo com a comissão organizadora do certame, as inscrições estarão abertas a partir das 13 horas do dia 24 de setembro e seguem até as 18 horas do dia 06 de outubro.

Os interessados em realizar a seleção poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.resmedceara.ufc.br, observando o horário de Fortaleza. Ao todo, serão ofertadas um total de 611 vagas para os Programas de Residência Médica (PRM), todos credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica, sendo 418 vagas para os programas com acesso direto; 109 vagas com pré-requisito e 84 vagas de anos adicionais.

As provas serão aplicadas, exclusivamente, na cidade de Fortaleza nas datas de 17/11/2019 (domingo) para exame teórico (objetivo) e 08/12/2019 (domingo) para o exame prático. Para mais informações, acesse a página do Apoio às Residências em Saúde (ARES).