Curso Técnico em Enfermagem é apresentado em reunião da CIES Estadual

30 de agosto de 2019 - 16:41 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) participou nesta quinta-feira, 29, de uma reunião da Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES Estadual). A instituição esteve representada pela sua Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) e na ocasião, o Diretor da Educação Profissional, Caio Cavalcanti, realizou uma apresentação do Curso Técnico em Enfermagem.

O encontro, que ocorreu na Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), teve como principal objetivo a socialização do processo de implementação das ações formativas no âmbito da Política de Educação Permanente em Saúde no Ceará. Os trabalhos foram orientados pela Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (CGTES) e pelo Núcleo de Valorização, Negociação e Educação em Saúde (NUVEN).

Além da ESP/CE, houve apresentações do Programa de Educação Permanente em Transplantes, além do Programa de Valorização de Supervisores de Residências em Saúde e da Política Cearense de Educação Permanente em Saúde e Plataforma de Modernização da Saúde, ambos do NUVEN.