ESP/CE inscreve para Formação em Auxiliar de Laboratório de Vetores até 26/08

22 de agosto de 2019 - 16:47 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) está com inscrições abertas até o próximo dia 26 de agosto para seleção do edital 21/2019. O processo visa o preenchimento de 30 vagas de discente para o Curso de Formação em Auxiliar de Laboratório de Vetores, Reservatórios e Animais Peçonhentos com vistas a formar profissionais inseridos no processo de trabalho da saúde pública no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site da ESP/CE e deverão, também até o próximo dia 26, realizar a entrega da documentação para Análise Curricular da seleção. Os documentos deverão ser entregues na sede da instituição, localizada na Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles no horário e 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30. O resultado preliminar desta primeira etapa deverá ser divulgado em 27 de agosto.

A seleção é ofertada pela Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da ESP/CE, e será constituída de duas etapas: Formação Curricular e Profissional e de Exame de Capacitação Técnico-Profissional.

ACESSE A ÍNTEGRA DO EDITAL

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO