Curso de Metodologia de Pesquisa inscreve para novas turmas

8 de julho de 2019 - 15:28 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues está com inscrições abertas para as turmas III e IV do Curso de Metodologia da Pesquisa Científica. A formação é organizada pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS) da ESP/CE e visa contribuir com a educação permanente por meio da capacitação de profissionais em Pesquisa Científica.

Ao todo estão sendo ofertadas 50 vagas destinadas a profissionais e acadêmicos de graduação e pós-graduação na área da saúde. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 11 de julho. As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de fichas a serem entregues presencialmente no CEATS no período da manhã (9h às 11h30) e tarde (13h às 16h).

Ao todo, serão ofertadas duas turmas (III e IV) cujas atividades ocorrerão simultaneamente. No ato de inscrição, os participantes deverão indicar a turma a qual deseja ingressar. Os encontros da turma III ocorrerão no horário de 08 horas às 12 horas. E a turma IV, no horário de 13 horas às 17 horas. A carga horária de ambas as turmas será de 40 horas/aula. Os encontros ocorrerão entre os dias 17 a 19 de julho, 22, 24, 29 e 31 do mesmo mês.

Outras informações poderão ser obtidas mediante envio de e-mail para: cursos.ceats@gmail.com, ou pelo telefone: (85) 3101.1405. As dúvidas deverão ser enviadas com o seguinte título no e-mail: INSCRIÇÃO – CURSO METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Curso de Metodologia da Pesquisa Científica
Data: 17 a 19, 22 e 24, 29 e 31 de julho de 2019.
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (Anexo)