ESP/CE inscreve para seleção pública de professor visitante

4 de julho de 2019 - 09:45 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) está com inscrições abertas para seleção pública visando o preenchimento de vagas para professor visitante. As oportunidades são referentes ao edital de número 10/2019, a ser realizado pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) da ESP/CE.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o próximo dia 10 de julho exclusivamente pelo site da ESP/CE na seção “seleções públicas”. As oportunidades são para atender a demandas do Curso de Especialização em Saúde Pública e do Curso de Especialização em Estratégias de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

A seleção destina-se a profissionais que tenham formação nas seguintes áreas: Ciências da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências Marinhas ou Ciências Agrárias, com as titulações de Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado.

ACESSE A PÁGINA DO EDITAL 10/2019