ESP/CE firma parceria junto a Conselho de Editoração da Unifor

27 de junho de 2019 - 16:02 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), por meio do seu Centro de Investigação Científica (Cenic), esteve em reunião nesta quinta-feira, 27, com o Conselho Superior de Editoração da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Na ocasião, o editor-chefe da Cadernos ESP, Jadson Franco, e a diretora executiva do conselho da universidade, Juliana Pinto, discutiram uma agenda ligada às possíveis inovações, perspectivas e desafios no campo da produção e disseminação no campo da produção e disseminação do conhecimento científico, além da troca de experiências e possíveis parcerias neste campo da editoração científica.

De acordo com o Jadson Franco, a ESP/CE firmou parceria com a Unifor para cooperação durante o ABEC METTING 2019. Por meio de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e rodas de conversa, de 17 a 20 de setembro de 2019, o evento discutirá alguns dos principais temas relacionados à editoração científica do Brasil por meio de minicursos, rodas de conversas, oficinas e palestras.

A programação pré-evento conta ainda com um Curso de Redação Científica, que ocorrerá em 16 de setembro no horário e 9 horas às 17 horas no auditório da Biblioteca da Unifor. Para mais informações, acesse (https://www.abecbrasil.org.br/novo/cursoderedacaocientifica/ )