ESP/CE lança edital para Professor Visitante

17 de junho de 2019 - 16:13 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues torna público o lançamento do Edital 08/2019, referente à habilitação de profissionais para um Banco de Colaboradores na Modalidade Professor Visitante para atuarem no Curso de Especialização em Terapia Intensiva ofertado pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats).

De acordo com o edital, o participante habilitado poderá ser convidado a atuar como professor visitante em caráter temporário, por hora/aula executada, de acordo com o perfil do currículo informado no ato de inscrição. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site da ESP/CE no período de 24 de junho até o dia 5 de julho.

Ao todo, a seleção compreende três áreas de atuação, sendo uma para professor especialista, Mestre e Doutor nas áreas das Ciências da Saúde e/ou Humanas e/ou Sociais Aplicadas e/ou Ciências Exatas.

Ainda segundo o documento, as atividades dos professores poderão ser desenvolvidas na sede da ESP/CE, e quando necessário, em outros locais (cidades ou regiões) de modo presencial ou semipresencial à distância. Os profissionais também poderão participar de atividades como elaboração de questões de prova, bancas avaliadoras de provas práticas, vinculadas ao projeto.

Edital 08/2019 – Professor Visitante Especialização em Terapia Intensiva