ESP/CE inscreve para Curso de Especialização em Saúde Pública

13 de junho de 2019 - 09:22 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues está com inscrições abertas para o edital 07/2019, referente ao preenchimento de 70 (setenta) vagas para o Curso de Especialização em Saúde Pública, ofertado pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG) em parceria com a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola).

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet na página da ESP/CE até às 12 horas do dia 21 de junho. O pedido de inscrição somente será aceito mediante o preenchimento e envio dos dados do participante.

O curso possui carga horária total de 460 horas, sendo 360 horas presenciais e mais 100 horas destinadas à elaboração de um Projeto de Intervenção (PI) para conclusão do curso. O currículo do curso está organizado em Módulos/Unidades Didáticas de Aprendizagem, estruturados por competências e desenvolvidos por meio de metodologias ativas e participativas, com previsão de 12 (doze) encontros presenciais e obrigatórios (um encontro por mês) de 3 (três) dias consecutivos e de atividades de ensino aprendizagem no ambiente de trabalho (EAAT).

Acesse a página da seleção