Atualização em Vigilância e Controle das Endemias inicia nova turma

3 de junho de 2019 - 14:53 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (COVIG/SESA/CE) e o Núcleo de Vetores do Ceará (NUVET), iniciará no dia 11 de junho, as atividades do Curso de Atualização em Vigilância e Controle das Endemias, no município de Tianguá”.

A iniciativa foi pensada a partir da necessidade de se ampliar os conhecimentos, habilidades, e atitudes dos profissionais que atuam na área das endemias e zoonoses. Terceira capacitação de 2019 realizada pelo Cevig, o curso tem carga horária de 120 horas-aula distribuídas entre módulos teóricos e práticos. Os encontros ocorrerão no auditório da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES) de Tianguá.

A formação já está com turma formada e os ofícios de mobilização e as fichas de inscrições foram encaminhadas aos respectivos públicos prioritários, via e-mail institucional. Mais informações poderão ser obtidas com a coordenação do curso pelo telefone (85) 3101.1400