ESP/CE debate direito dos idosos em seminário

24 de maio de 2019 - 15:42 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), por meio do Centro de Extensão em Saúde(CEESA) e em parceria com o Instituto Cooperar, realizará no próximo dia 31 de maio o Seminário: Idoso – Direito, Saúde e Assistência Social. As atividades ocorrerão na sede da ESP/CE no período de 8 horas às 12 horas.

A iniciativa objetiva promover ações e projetos que geram sustentabilidade com a consequente redução das desigualdades sociais e o resgate da cidadania sempre em busca da construção de um mundo melhor, mais justo, mais digno para todos, especialmente para a pessoa idosa.

O evento contará com uma programação que inclui apresentações artísticas de grupos de idosos e realização de mesas redondas em parceria com o Instituto Senior, Instituto Cooperar, Sicredi Ceará e o Núcleo de Coordenação do Idoso. Participarão desses seminários educandos dos Curso de Cuidadores de Idosos (Instituto Cooperar), profissionais, idosos do Instituto Senior, profissionais e comunidade acadêmica em geral.

No total, o seminário ofertará 50 vagas. Os interessados poderão fazer a inscrição gratuitamente pelo link (https://servicos.esp.ce.gov.br/eventos/2019/eve032019ceesa/). Para mais informações, entre em contato com o Ceesa pelo telefone: (85) 3486.6444

REALIZE SUA INSCRIÇÃO