Curso amplia informações sobre doença de Chagas e Leishmaniose

7 de maio de 2019 - 10:20 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COVIG/SESA/CE) e o Núcleo de Vetores do Ceará-NUVET, promoverá o Curso Básico de Controle Químico e Residual para os Vetores da Doença de Chagas e Leishmaniose. O curso nasceu da necessidade de ampliar os conhecimentos, habilidades e atitudes dos profissionais de saúde quanto às ações de controle da doença de chagas e Leishmaniose.

Esse é o segundo curso deste ano, a ser realizado pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG/ESP). O curso tem carga horária de 40 horas e será realizado no período de 20 a 24 de maio, na Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), localizado na Avenida Antônio Justa 3161, no bairro Meireles.

Os ofícios de mobilização e as fichas de inscrições foram encaminhadas aos respectivos públicos prioritários, via e-mail institucional. Mais informações poderão ser obtidas com a coordenação do curso pelo telefone: (85) 3101.1400 ou por e-mail: lais.rolim@esp.ce.gov.br.