ESP/CE inscreve para oficina sobre tecnologia em saúde

29 de abril de 2019 - 15:59 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Educação em Saúde com Tecnologias de Informação e Comunicação”. Organizado pelo Centro de Extensão em Saúde (Ceesa) da ESP/CE, a iniciativa visa contribuir com a educação em saúde por meio das tecnologias de informação disponíveis no mercado.

O programa se dará por meio de encontros semanais onde ocorrerão aulas sobre Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC`s) em Saúde, utilizando aplicativos e jogos educativos na área da saúde. As abordagens serão multiprofissionais e baseadas em metodologias ativas. Os interessados poderão realizar as inscrições por meio do preenchimento de ficha de inscrição que deverá ser enviada para o e-mail: gabriel.goncalves@esp.ce.gov.br

O primeiro encontro ocorrerá na próxima sexta-feira, 3, das 14h às 16h. Serão ofertadas 15 vagas para comunidade com idade igual ou superior a 40 anos e 10 vagas para extensionistas voluntários com o seguinte perfil: alunos de graduação na área de informática, sistemas de informação e/ou saúde.

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Projeto Educação em Saúde com Tecnologias de Informação e Comunicação
Data: 03 de maio
Horário: 14 horas
Local: Laboratório de Informática (Anexo ESP/CE)