RIS-ESP/CE encerra Módulo de Construção do Conhecimento

15 de abril de 2019 - 11:20 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará, por meio do seu Programa de Pós-Graduação na modalidade Residência Multiprofissional em Saúde / Residência Integrada em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (RIS-ESP/CE) realizou de 10 a 12 de abril últimos, as atividades do seu Módulo de Construção do Conhecimento da Turma V (2018-2020).

Ao longo dos últimos três dias, os residentes dos componentes Comunitário e Hospitalar participaram de atividades como rodas de tutoria, exposições sobre Metodologia do Trabalho Científico, entre outros temas específicos para cada um desses dois componentes que fazem parte da RIS-ESP/CE.

Concluído esse processo, os residentes retornaram ainda na sexta-feira, 12, para seus cenários de prática. A Turma V é composta por cerca de 300 profissionais que iniciaram as atividades em março de 2018 e devem concluir o processo de Residência em fevereiro de 2020.