ESP/CE inscreve para seleção de graduados e especialistas até 04/01

4 de janeiro de 2019 - 08:19 # # #

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 04, para processo seletivo visando a formação de um banco de colaboradores para atender, quando convocados, às demandas da Rede Cearense de Promoção em Saúde do seu Centro de Extensão em Saúde (Ceesa).

 

Os interessados em participar desse processo poderão fazê-lo até às 12h desta sexta, 04, por meio doa página da ESP/CE (https://goo.gl/HizGVH). O valor da inscrição será de 100,00 (cem reais). O edital compreende duas áreas de atuação sendo uma destinada para Bolsa de Extensão Tecnológica de 40h para profissionais graduados em Educação Física e graduados em publicidade ou áreas afins.

Já para a área de atuação II, destina-se à Bolsas de Extensão de 40h para profissionais especialistas nas seguintes áreas: Enfermagem, Serviço Social, Psicologia, Educação Física, Nutrição, Odontologia, e Administração. De acordo com edital, todos os candidatos devem possuir graduação nas referidas áreas, além do requisito e especialista na área da saúde.

Para mais informações sobre a seleção, entre em contato com o CEESA pelo telefone: 3101.1415

 

 

Acesse o Edital