Jornada da Residência Integrada em Saúde: inscrições até 30/11

28 de novembro de 2018 - 10:37

As inscrições para a III Jornada da Residência Integrada em Saúde com Ênfase em Cardiopneumologia seguem abertas até 30 de novembro Com o tema “Interdisciplinaridade nas Doenças Crônicas não Transmissíveis: Um olhar para o cuidado integral”, o evento, que será gratuito, ocorrerá entre os dias 5 e 6 de dezembro no auditório A do Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes.

Poderão participar residentes em saúde, profissionais e acadêmicos de todas as áreas da saúde. Os interessados em submeter resumos para apresentação na jornada poderão fazê-lo até esta quarta-feira, 28, por meio do endereço: comissaocientifica3jornada@gmail.com

Serão aceitos resumos simples, dois resumos para cada apresentador e serão apresentações orais. Cada autor principal poderá submeter no máximo 2 (dois) trabalhos e não haverá limite para participação na lista de autores de trabalhos inscritos por outros participantes do evento.

Já os interessados em apenas participar do evento poderão fazê-lo de forma presencial no setor de reabilitação pulmonar do hospital. Para a inscrição será necessário 1kg de alimento e 1 lata de leite.