Simpósio debate prevenção de saúde bucal

21 de novembro de 2018 - 09:45 # #

A São Leopoldo Mandic (SLM) e a Escola de Saúde Pública do Ceará estão com inscrições para o Simpósio de Promoção e Inovação em Saúde Bucal, a ser realizado no próximo dia 28, das 8h30 às 18 horas, na sede da ESP/CE.

 

O objetivo do Simpósio é abordar o cenário atual das necessidades e demandas por prevenção, promoção e tratamento em saúde bucal no Brasil, apresentando os principais desafios, tendências e soluções inovadores disponíveis e em pesquisas, além de fomentar discussões na busca de maior troca de experiências.

 

Na programação, está agendada a discussão de dois temas principais: Promoção e Prevenção em Saúde Bucal (manhã) e Inovação no Tratamento em Saúde Bucal (tarde).

 

Para formalizar o ato de inscrição, é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. As atividades acontecerão na sala Laboratório de Enfermagem, no prédio anexo da ESP/CE. Os participantes receberão certificado. Mais informações com a Diretoria de Educação Profissional em Saúde da ESP/CE pelo fone (85) 31011409.