Encontro de Vigilância em Saúde inscreve até dia 19

14 de novembro de 2018 - 16:33 # # #

Assessoria de comunicação da ESP/CE / Assessoria de Comunicação da SESA

As inscrições para o V Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará seguem abertas até o próximo dia 19. O evento, organizado pela Secretaria da Saúde do do Ceará (Sesa), em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), ocorrerá entre os dias 10 e 13 de dezembro na própria sede da ESP/CE.

Os interessados, tanto em participar como ouvintes quanto em submeter trabalhos para apresentação na mostra, poderão fazê-lo por meio do preenchimento do formulário disposto no endereço: https://www.esp.ce.gov.br/eventos/2018/eve052018cenic/

Podem se inscrever técnicos da Vigilância em Saúde dos 184 municípios cearenses, egressos do EpiSUS Fundamental, coordenadores das Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES) e profissionais da Covig/ Sesa.

Durante o encontro estadual, ocorrerão também a III Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde no Ceará e o I Encontro de Egressos do EpiSUS Fundamental.

Conforme os critérios para admissão dos trabalhos, o conteúdo técnico e modalidade do resumo e/ou resumo expandido deverá ser “Relato de Experiência Bem Sucedida”. Para os egressos EpiSUS Fundamental, os resumos serão as análises finais desenvolvidas no curso de aperfeiçoamento. As experiências poderão ser apresentadas no formato Pôster (resumo) ou Apresentação Oral (resumo expandido).