Curso de Saúde em Hemodiálise é oferecido pela ESP/CE

5 de julho de 2018 - 09:42 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) e a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará promoverão o Curso Básico de Serviço de Saúde com ênfase em Hemodiálise. O objetivo é capacitar os profissionais envolvidos no cuidado da pessoa com Doença Renal Crônica, assim como os profissionais da Vigilância Sanitária envolvidos nas inspeções quanto ao serviço de Terapia Renal Substitutiva.

O processo formativo, que está estruturado em período 40 horas/aula, será realizado na sede da ESP/CE (situada à Avenida Antônio Justa, nº 3.161, no bairro Meireles) no período de 30 de julho a 03 de agosto, das 8 às 17 horas. O curso destina-se aos profissionais de nível superior que trabalham em unidade de Terapia Renal Substitutiva e para os técnicos da Vigilância Sanitária.

As inscrições serão efetivadas mediante preenchimento de Ficha de Inscrição (já encaminhadas para os respectivos municípios) que deverá ser encaminhada para o Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig), via e-mail institucional, impreterivelmente até o dia 20 de julho.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (85) 3101.1400.