Curso capacita profissionais da Vigilância Epidemiológica

3 de julho de 2018 - 10:03 # # #

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) e a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará promoverão o Curso Básico de Serviço de Vigilância das IST, HIV/AIDS, Sífilis Congênita e Hepatites Virais. O objetivo do curso é capacitar os profissionais que atuam na área de Vigilância Epidemiológica dos municípios com vistas ao planejamento, monitoramento e avaliação das ações de prevenção e controle das IST/HIV/Aids e Sífilis.

O processo formativo, estruturado em período 40 horas/aula, será realizado na sede da ESP/CE (situada na Avenida Antônio Justa, nº 3161, no bairro Meireles), no período de 23 a 27 de julho, das 8 às 17 horas. O curso é destinado aos coordenadores da Vigilância Epidemiológica dos municípios cearenses.

As inscrições serão efetivadas mediante preenchimento de Ficha de Inscrição (já encaminhadas para os respectivos municípios) que deverá ser encaminhada para o Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde da ESP/CE, via e-mail institucional, impreterivelmente até o dia 10 de julho.

Mais informações poderão ser obtidas com a coordenação do curso pelo fone (85) 3101.1400