Iguatu recebe Curso Rede de Frio e Imunobiológicos

11 de junho de 2018 - 11:33 # # #

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do seu Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig), iniciou, no dia 11, o Curso Básico de Rede de Frio e Imunobiológicos, em Iguatu.

A formação, que prossegue segue até o dia 15, objetiva capacitar os profissionais da rede de frio para armazenar/ conservar/ distribuir/ manipular e transportar com qualidade e segurança os imunobiológicos ofertados a população, garantindo o poder imunogênico.

O processo formativo está estruturado em período 60 horas-aula e orienta-se para os coordenadores de imunização do município e os técnicos responsáveis pela rede de frio da localidade. Os encontros ocorrerão sempre no período de 8 às 17 horas.

Todas as inscrições foram efetivadas mediante preenchimento de Ficha de Inscrição devidamente encaminhadas aos respectivos municípios e que foram redirecionadas para o Cevig, via e-mail institucional. Mais informações poderão ser obtidas com a coordenação do curso pelo telefone: (85) 3101.1400