Curso foca o enfrentamento da epidemia da AIDS

4 de junho de 2018 - 06:33

04 de junho de 2018 10:35

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA/CE), promoverá o Curso Básico de enfrentamento da epidemia da AIDS em mulheres e população LGBT. O curso tem a supervisão do Centro de Educação Permanente em Vigilância Sanitária da ESP/CE.

 

A iniciativa objetiva capacitar os profissionais para melhorar o atendimento da população de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, e sensibilizar os profissionais para o enfrentamento da epidemia da AIDS em mulheres em situação de vulnerabilidade.

 

O curso acontecerá no período de 04 a 08 de junho, das 8 às 17:00 horas, com carga horária de 40 horas, na 19º CRES, situada na Rua Manoel Antônio Cabral, nº 609, Bairro Luzia Leite – Brejo Santo/CE.

 

A atividade é destinada aos profissionais da rede de atenção básica (médicos, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos), profissionais do CRAS (psicólogos), do CREAS (assistentes sociais) e Educação (interessados na temática). As despesas com deslocamento e hospedagem ficarão por conta do participante.

 

Mais informações pelo fone: (85) 3101.1400 ou pelo e-mail cynthia.costa@esp.ce.gov.br

 

 

 

 Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce
Facebook: espce