Salustiano Pessoa faz palestra na UniFanor

9 de maio de 2018 - 06:53

Qua, 9 de maio de 2018 10:47

O superintendente da Escola de Saúde Pública do Ceará, Salustiano Pessoa, fará uma palestra, no dia 10 de maio, às 9 horas, sobre “Tecnologias em saúde: ferramentas de empoderamento social”. A palestra está inserida na programação da mesa redonda sobre Comunicação e Saúde do evento Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2018, promovida pelo Centro Universitário UniFanor.

O evento contará com a participação de outros palestrantes. A fonoaudióloga e doutora em saúde coletiva Christina César Praça Brasil falará sobre o tema “Tecnologia móvel como ferramenta de promoção da saúde vocal: Aplicativo VoiceGuard”.

Cleane Fontenele Gomes, fisioterapeuta e apresentadora do Programa Corpo e Estilo de Vida da TV Cidade/RecordTV, fará uma palestra sobre o tema “Mídias off-line e on-line: os desafios da comunicação em saúde”.

Wellington Sousa Aguiar, cientista da computação, mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial e doutorando em Saúde Coletiva pela UFC, enfocará o tema “Inovação em saúde: inteligência artificial como recurso de promoção da saúde”.

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce