ESP/CE abre inscrições para Curso de Farmácia

8 de maio de 2018 - 05:27

Ter, 8 de maio de 2018 09:22 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) e a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA/CE) promoverão o Curso Básico de Farmácia com Manipulação e Produtos para Saúde.

 
O objetivo do curso é capacitar os profissionais da Vigilância Sanitária dos municípios envolvidos em inspeções na área de medicamentos e produtos para saúde, a conduzir inspeção sanitária em estabelecimentos com a atividade de Farmácia com Manipulação e fabricação e armazenamento de produtos para saúde, bem como utilizar os resultados das inspeções para tomar decisões com base no gerenciamento do risco sanitário.
 

O processo formativo está estruturado em período 40 horas/aula e será realizado na ESP/CE (situada à Avenida Antônio Justa, nº 3.161, bairro Meireles) de 11 a 15 de junho, das 8 às 17 horas. Ele é destinado aos farmacêuticos da Vigilância Sanitária dos municípios, que atuam na inspeção de farmácias com manipulação e na fabricação de produtos para a saúde no Ceará.
 

As inscrições serão efetivadas mediante preenchimento de Ficha de Inscrição (já encaminhadas para os respectivos municípios) que deverá ser encaminhada para o Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig/ESP/CE), via e-mail institucional, impreterivelmente até o dia 30 de maio de 2018.
 

Mais informações poderão ser obtidas com a coordenação do curso pelo fone (85) 31011400.

 
 
 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara