ESP E SESA treinam profissionais do teste HIV/AIDS e Sífilis

4 de maio de 2018 - 06:01

Sex, 4 de maio de 2018 10:00

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) e a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA/CE) promoverão o Curso Básico de Teste Rápido em HIV/AIDS, Sífilis e Hepatites Virais para Multiplicadores, cujo objetivo é qualificar os profissionais (executores) do teste rápido HIV/AIDS e Sífilis.
 

O curso acontecerá no período de 21 a 25 de maio, das 8 às 17 horas, com carga horária de 40 horas, na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, 3161 – no bairro Meireles. Ele será destinado aos profissionais que trabalham diretamente na execução do teste rápido da atenção básica e secundária de todo o Ceará.
 

As inscrições serão efetivadas mediante preenchimento de Ficha de Inscrição (já encaminhadas para as respectivas unidades de saúde e CRES) e que deverá ser encaminhada para o Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da ESP/CE, via e-mail (cynthia.costa@esp.ce.gov.br), impreterivelmente até o próximo dia 11 de maio.

 

 

Mais informações poderão ser obtidas com a coordenação do curso pelo fone (85) 3101.1400.
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

 

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara