ESP/CE conclui segunda turma do Curso Introdução ao Projeto Político Pedagógico

25 de abril de 2018 - 12:26

Qua, 25 de abril de 2018 16:30

 

 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará, por meio do Centro de Desenvolvimento Educacional em Saúde (Cedes), realizou no último dia 24, o encerramento das atividades da segunda turma do Curso de Introdução ao Projeto Político Pedagógico e o Regimento Escolar da ESP/CE. Esta segunda turma contou com um total de 30 matriculados que iniciaram as atividades em 18 de março.
 
 

 

Voltado para os profissionais do corpo técnico e administrativo da ESP/CE, o curso tem como principal objetivo promover a aproximação dos profissionais do corpo técnico administrativo com a política e as diretrizes educacionais do PPP e com as normas do Regimento Escolar da ESP/CE.
 
 

 

Realizado na modalidade semipresencial, o curso utiliza métodos ativos de aprendizagem, estimulando a participação de todos no processo de ensino-aprendizagem. A formação possui carga horária de 24 horas, sendo 20 horas a distância e 4 horas presenciais.
 
 

 

A estrutura do curso constou de cinco Unidades: O Ambiente Virtual de Aprendizagem; Novas Tecnologias na Educação; Caracterização da ESP: Identidade e Estrutura Organizacional; Concepções Pedagógicas da ESP; e Introdução ao Regimento Escolar.
 
 
 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara