ESP/CE promove curso sobre controle de endemias em Limoeiro do Norte

24 de abril de 2018 - 07:07

Seg, 24 de abril de 2018 11:09

 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), iniciou nesta segunda-feira, 23, o I Módulo do Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância e Controle das Endemias e Zoonoses.

 

 

 

A iniciativa, que ocorre em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA) no município de Limoeiro do Norte, objetiva capacitar os profissionais coordenadores inseridos no processo de trabalho da vigilância e controle de endemias e zoonoses do Estado do Ceará. Ao todo, a capacitação contempla 20 municípios das 7ª, 9ª e 10ª Coordenadorias Regionais de Saúde do Ceará (CRES).

 

 

 

A formação segue nesse primeiro módulo até o próximo dia 27 de abril, sempre no horário de 8 horas às 17 horas no Centro de Referência do Instituto Federal do Ceará na rua Raimundo Tomás de Aquino, 2742, Cidade Alta, Limoeiro do Norte-Ce.  Os próximos módulos do curso ocorrem de 14 a 18 de maio (II Módulo) e de 11 a 15 de junho (III Módulo). 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara