ESP/CE abre seleção para Projeto de Urgência e Emergência

13 de abril de 2018 - 11:00

Sex, 13 de abril de 2018 15:04

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado do Edital 08/2018. A seleção visa formar um banco de colaboradores para atenderem, quando convocados, demandas do Projeto de Capacitação em Urgência e Emergência para Profissionais que Atuam nos Equipamentos de Saúde da Rede SUS no Ceará por meio da Centro de Educação Permanente em Gestão em Saúde (CEGES).

Os interessados poderão se inscrever até a próxima segunda-feira, 16 de abril, através do site da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br) na área “Seleções Públicas/Editais em Andamento”. Os profissionais convocados poderão assumir, na modalidade de bolsista de extensão, atividades de 40 horas semanais ou de 20 horas semanais.

Os participantes, regularmente, inscritos na seleção, poderão tirar dúvidas, referentes a este Edital, por meio do e-mail edital082018@esp.ce.gov.br ou acessando a nossa lista de perguntas frequentes (FAQ) disponível no sítio da ESP/CE, (https://www.esp.ce.gov.br) na opção Seleções Públicas.

A seleção destina-se a profissionais graduados em Enfermagem com especialização na área da saúde e profissionais graduados na área da saúde com mestrado acadêmico ou profissional.

Acesse a área da seleção

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce