ESP/CE seleciona artigos para livro dos 25 anos da instituição

20 de março de 2018 - 11:44

Ter, 20 de março de 2018 15:44

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará está com inscrições abertas para seleção de capítulos a serem publicados em um livro, a ser lançado nas comemorações dos 25 anos de fundação da instituição. A publicação tem como finalidade produzir e difundir material que aprimore a qualidade dos conhecimentos administrativos, técnicos e jurídicos sobre administração pública e as inovações do direito administrativo.
 

Da seleção participam os agentes públicos que estejam exercendo ou já exerceram suas atividades laborais na Escola de Saúde Pública do Ceará, na Secretaria da Saúde do Ceará (SESA), isoladamente ou em coautoria com colaboradores, ou qualquer convidado pelo autor principal, desde que possua, no mínimo, Especialização, e que queira contribuir na disseminação de informações, através de suas experiências, vivências e conhecimentos que poderão agregar à gestão pública.
 

A seleção contempla 25 vagas. Os trabalhos serão selecionados por meio da identificação de coerência do material submetido com a área de concentração. Todos os inscritos terão seus trabalhos publicados, desde que não ultrapasse o número de vagas disponíveis.
 

DOWNLOAD DO EDITAL

 

INSCRIÇÃO DE CAPÍTULOS

 
 
 
CRONOGRAMA
 

Inscrições – 05 a 28 de fevereiro.
 

Divulgação dos primeiros 25 inscritos: 01 de março.
 

Recebimento dos artigos (upload): 02 de março a 02 de maio.
 

Resultado dos artigos selecionados: 15 de maio.
 

Previsão de publicação da coletânea: Julho de 2018, por ocasião das comemorações dos 25 anos de existência da ESP/CE.

 

 

 

 Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara