Aula inaugura Residência Médica 2018

9 de março de 2018 - 08:05

Sex, 9 de março de 2018 12:03

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Residências (Ceres), realizou no último dia 05, a aula inaugural dos Programas de Residência Médica 2018. A cerimônia ocorreu no auditório do Conselho Regional de Medicina do Ceará (CRM).

O evento contou com as presenças do superintendente da ESP/CE, Salustiano Pessoa; representante da Diretoria de Pós-graduação (Dipsa); Alciléa Carvalho, supervisora do Centro de Residências em Saúde (Ceres); e Silvia de Melo, coordenadora da COREME da ESP/CE.

Na ocasião, uma conferência magna foi realizada pelo médico e pediatra Henrique Luis do Carmo e Sá. O palestrante é Mestre em Health Professions Education (MHPE) na Universidade de Illinois em Chicago, com experiência no tema “Educação Médica”. Durante o evento, os residentes dos programas assinaram o termo de outorga para recebimento de bolsa.

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce