APP ESP é disponibilizado para iPhone e iPad

9 de março de 2018 - 09:49

Sex, 9 de março de 2018 13:47

 

 

 

O aplicativo APP ESP de Urgências e Emergências, desenvolvido pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) e lançado em agosto de 2017, passou por uma reformulação de layout e recebeu novas funcionalidades. Originalmente disponível na versão Android, agora os usuários também poderão fazer uso do app para aparelhos móveis compatíveis com o sistema iOS, da Apple (iPhone e iPad).  Uma outra novidade em relação à ferramenta é a possibilidade de se  fazer consultas  de vídeos através de categorias.
 
 

 

O APP ESP tem como principal objetivo divulgar conhecimentos básicos de saúde (urgência, emergência, campanhas e dicas de saúde) para a comunidade, estudantes e profissionais de saúde, por meio de uma ferramenta tecnológica atualizada. As melhorias e inovações foram implementadas pela equipe interna de desenvolvimento de sistemas do Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (Nutic) da ESP/CE.
 
 

 

 

Entre suas propostas, o aplicativo visa auxiliar a população em casos de emergências; facilitar o acesso aos conhecimentos técnicos da área da saúde; facilitar o contato e a comunicação com os órgãos de saúde que atendem emergências; criar um canal de comunicação e relacionamento tecnológico entre a ESP/CE e seus públicos; divulgar dicas de vida saudável à população; e contribuir com informações e orientações de como proceder em situações de urgência e emergência.
 
 
 

 

Você pode baixar o novo APP ESP de Urgências e Emergências e ter acesso aos nossos conteúdos nos canais do Google Play e na App Store na internet. 
 
 
 
 
 
Baixe a versão para Android (Google Play).  
 
 
 
 
Baixe a versão para iOS (App Store)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara