Submissão de capítulos para livro comemorativo segue até 28/02

21 de fevereiro de 2018 - 07:14

Qua, 21 de fevereiro de 2018 11:35

 

 

 

As inscrições para o processo de submissão de capítulos para um livro em comemoração dos 25 anos da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) prosseguem  abertas até o próximo dia 28. A publicação terá como finalidade produzir e difundir material que aprimore os conhecimentos técnicos, administrativos e jurídicos sobre a administração pública e as inovações do direito administrativo.
 
 

 

Da seleção poderão participar os agentes públicos que exerçam ou já exerceram atividades laborais na ESP/CE ou na Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), isoladamente ou em coautoria com colaboradores, ou qualquer convidado pelo autor principal, desde que possua, no mínimo, Especialização, e que queira contribuir na disseminação de informações, através de suas experiências, vivências e conhecimentos que poderão agregar à gestão pública.
 
 

 

A seleção está com 25 vagas disponíveis e as inscrições dos participantes podem ser feitas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br De acordo com o edital, a divulgação dos artigos selecionados ocorrerá no dia 01 de março de 2018. Já o recebimento dos artigos (upload) ocorrerá no período de 2 de março a 2 de maio.
 
 

 

O resultado saíra em 15 de maio e a previsão de publicação da coletânea ficou marcada para julho, por ocasião das comemorações dos 25 anos de existência da ESP/CE.
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara