ESP/CE seleciona professores

15 de fevereiro de 2018 - 07:22

Qui, 15 de fevereiro de 2018 11:18

A Escola de Saúde Pública do Ceará está com inscrições abertas, no período de 20 a 26 de fevereiro, para o processo seletivo simplificado do Edital 06/2018. O objetivo é selecionar profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, para banco de colaboradores, na modalidade professor visitante, para atenderem, quando convocados, as demandas dos cursos do Projeto de Qualificação em Vigilância à Saúde, realizados pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância à Saúde (Cevig) da ESP/CE.
 

O participante habilitado poderá, por conveniência e interesse da ESP/CE, ser convidado para atuar como professor visitante, em caráter temporário, por hora/aula ministrada ou executada, sem vínculo empregatício, de acordo com o perfil do currículo informado no ato da inscrição, bem como a partir da necessidade dos cursos vinculados ao projeto da área.
 

Os selecionados poderão ser convidados para ministrar aulas, prestar consultorias, orientação de pesquisas, elaborar projetos para os cursos, assim como desenvolver outras atividades ligadas as necessidades dos cursos vinculados aos projetos da área.
 

Este processo de seleção para habilitação de profissionais leva em consideração a adequação de formação educacional, acadêmica, experiência de trabalho, produção científica e/ou artística para a atividade específica a ser cumprida.
 

Mais informações no site da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br) no link Seleções Públicas/Editais em Andamento.