ESP/CE realiza I Encontro das Residências em Saúde

6 de dezembro de 2017 - 10:02

Qua, 6 de dezembro de 2017 14:50

 

 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da Diretoria de Pós – Graduação em Saúde (DIPSA) e do Centro de Residências em Saúde (CERES), promoverá nesta sexta-feira, 08, o I Encontro de Residências em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará. O evento ocorrerá no período de 8h às 21h no Hotel Amuarama, situado na Av. Deputado Oswaldo Studart, 888 – Fátima, em Fortaleza/CE. 
 

 

 

Com o tema “Caminhos para a Interprofissionalidade”, a iniciativa objetiva promover um espaço de compartilhamento de experiências e estudos acerca da interprofissionalidade em saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde, a partir de um momento reflexivo sobre os impactos dos programas de residências em saúde no Ceará, vinculados à Escola de Saúde Pública do Ceará. 
 
 

 

Entre seus objetivos específicos, destacam-se: a busca pelo fomento da interação dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde (Uni/Multiprofissional_RIS-ESP/CE) e Médica implementados pela ESP/CE; o fortalecimento da formação Político-Pedagógico das Residências em Saúde da ESP/CE; o reconhecimento da atuação profissional dos sujeitos que compõem o processo de ensino-aprendizagem das Residências em Saúde da ESP/CE e o fortalecimento da Educação Permanente Interprofissional na modalidade Residência no Estado do Ceará. 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara