Especialização em Vigilância Sanitária inicia matricula de classificados

28 de novembro de 2017 - 10:38

Ter, 27 de novembro de 2017 14:45

 

 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Educação em Vigilância da Saúde (Cevig), iniciou nesta terça-feira, 28, o processo de matrícula dos candidatos classificados na seleção para o Curso de Especialização em Vigilância Sanitária. O processo, referente ao edital 28/2017, segue até o próximo dia 04 de dezembro.
 
 

 

Na ocasião, o candidato deve comparecer, presencialmente, à Secretaria Escolar da Escola de Saúde Pública do Ceará (Seces-ESP/CE), no horário de 08:30 h às 11:30 h e das 13:30 h às 16:30, portando documento oficial de identificação (RG ou CNH ou identidade profissional) para assinaturas do Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso, disponibilizado pela Seces.
 
 

 

O participante aprovado e convocado que não comparecer, impreterivelmente, nos dias e horários já estabelecidos para a matrícula, será eliminado desta seleção e perderá, automaticamente, o direito à vaga.
 
 

 

Ao todo, a seleção disponibilizará 30 vagas para a 9ª turma do referido curso. Os interessados em maiores informações podem acessar a página do certame por meio do site: https://www.esp.ce.gov.br, na seção Seleções Públicas / Em andamento.
 
 
 

 

Dúvidas e demais esclarecimentos sobre a seleção poderão ser solicitados por meio do e-mail: edital282017@esp.ce.gov.br
 
 
 
 
 

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce
Instagram: @espceara