Seleção da Residência da Saúde: prova será no dia 19/11

16 de novembro de 2017 - 06:13

Qui, 16 de novembro de 2017 10:13

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) informa que a prova teórica escrita (objetiva) da primeira etapa do processo seletivo do Edital 29/2017 será realizada no dia 19 de novembro (domingo), às 13 horas, na Faculdade UniChristus , localizada na Rua Vereador Paulo Mamede, 131, no bairro Cocó. A seleção é destinada ao preenchimento de vagas para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional Nessa primeira etapa, estão concorrendo 2006 candidatos.

O processo seletivo é voltado, exclusivamente, para graduados na área da saúde, com vistas ao preenchimento de 303 vagas, distribuídas em 14 profissões da Saúde (Enfermagem, Biologia, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Medicina Veterinária, Saúde Coletiva) para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, período letivo 2018-2020.

Mais informações no Edital 29/2017.

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce