Especialização em Vigilância Sanitária recebe documentação até 1°/11

26 de outubro de 2017 - 08:33

Qui, 26 de outubro de 2017 12:38

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da sua Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa) e do Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), iniciou nesta quarta-feira, 25, o processo para entrega de documentos exigidos para a primeira etapa do processo seletivo da IX Turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Vigilância Sanitária.

Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas no edital 28/2017, poderão entregar toda a documentação exigida até o próximo dia 1º de novembro no período de 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria Escolar da ESP/CE (Seces), Av. Antônio Justa, nº 3161, Meireles. A entrega dos documentos poderá ser feita pessoalmente; por terceiros (mediante procuração do participante); e por via postal (SEDEX) com data e horário de postagem, de acordo com o Anexo II  – Calendário de Atividades do edital da seleção.

A formação selecionará 30 profissionais e ocorre em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria da Saúde do Ceará (SESA) e destina-se à profissionais de saúde ou áreas afins, graduados, que atuem no Sistema Único de Saúde (SUS) no Ceará, especificamente na área de Vigilância Sanitária.

O curso tem por objetivo especializar profissionais inseridos no processo de trabalho em Vigilância Sanitária, no âmbito do SUS/Ceará, na perspectiva de desenvolver competências para o gerenciamento e operacionalização de ações relacionadas à identificação e controle de riscos e agravos decorrentes do processo de produção, circulação e consumo de bens e serviços.

De acordo com a equipe organizadora da seleção, a documentação abaixo deverá ser entregue de forma presencial ou enviada pelos Correios, de acordo com data prevista pelo edital:

I – Formulário de Inscrição devidamente preenchido, impresso e assinado pelo participante, gerado online no endereço eletrônico de seleções/em andamento da ESP/CE (https://www.esp.ce.gov.br);
II – Curriculum Vitae no modelo padronizado, impresso, preenchido e assinado, conforme Anexo VI;
III – Cópia de todos os documentos comprobatórios do Curriculum Vitae (xérox não autenticadas);
IV – Declaração de exercício de atividade em Vigilância Sanitária, assinada pelo representante legal da instituição de origem, conforme indicado no subitem 11.9, com reconhecimento de firma, conforme modelo constante no Anexo VII.

Dúvidas e demais esclarecimentos sobre a seleção poderão ser solicitados por meio do e-mail: edital282017@esp.ce.gov.br

ACESSE O EDITAL

ascom@esp.ce.gov.br