ESP/CE divulga 2º Aditivo do Edital 29/2017

17 de outubro de 2017 - 05:23

Ter, 17 de Outubro de 2017 09:23

A Escola de Saúde Pública do Ceará divulga o 2º  Aditivo do Edital 29/2017, que regulamenta o processo seletivo destinado, exclusivamente, para graduados na área da saúde, com vistas ao preenchimento de 303 vagas. As vagas serão distribuídas em 14 profissões da Saúde (Enfermagem, Biologia (bacharelado), Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Medicina Veterinária, Saúde Coletiva) para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, período letivo 2018-2020. O novo aditivo altera o calendário de atividades.

Confira o link do novo aditivo

ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: /espce