Oficina capacita profissionais de Saúde Mental

27 de setembro de 2017 - 12:49

Qua, 25 de setembro de 2017 16:48

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa), inicia, no dia  28, a Oficina de Capacitação para Profissionais não-especializados em Saúde Mental baseada no Guia de Intervenções MHGAP da Organização Mundial de Saúde (OMS). 
 

 

A capacitação realizará treinamento de 60 profissionais ligados à Atenção Primária no Ceará, com prioridade àqueles que atuam na Estratégia de Saúde da Família e da Atenção Primária, profissionais matriciadores, residentes e formadores deste campo. As atividades seguem até o próximo dia 30 de setembro.
 

 

 

O encontro ocorre, no período de 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas e, no sábado,  de 8 àss 12:00 horas, no Hotel Plaza Praia Suítes, na Rua Barão de Aracati, 94, em Fortaleza. A Oficina faz parte dos esforços da Organização Panamericana de Saúde/OMS em apoiar os países em fortalecer e qualificar as ações de Saúde Mental na Atenção Primária. A iniciativa tem a parceria com o Núcleo de Saúde Mental da Secretaria de Saúde do Ceará.
 

 

 

A ESP/CE informa que apenas os candidatos selecionados podem participar da Oficina. Por conta disso, não será permitida a entrada de ouvintes durante os encontros. 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Facebook: espce