Oficina de Saúde Mental divulga relação de selecionados

19 de setembro de 2017 - 13:55

Ter, 19 de setembro de 2017 16:55

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa), divulga o resultado dos selecionados para a Oficina de capacitação para profissionais não-especializados em Saúde Mental baseada no Guia de Intervenções MHGAP da Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

 

A capacitação realizará treinamento de 60 profissionais ligados à Atenção Primária no Ceará , com prioridade àqueles que atuam na Estratégia de Saúde da Família e da Atenção Primária, profissionais matriciadores, residentes e formadores deste campo.

 

 

O encontro acontecerá de 28 a 30 de setembro, no Hotel Plaza Praia Suítes, na Rua Barão de Aracati, 94, em Fortaleza. Os profissionais selecionados devem ter disponibilidade para participar integralmente de todos os momentos presenciais do curso, além de terem perfil para facilitar a replicação de outras edições da oficina.

 

 

Essa capacitação faz parte dos esforços da Organização Panamericana de Saúde/OMS em apoiar os países em fortalecer e qualificar as ações de Saúde Mental na Atenção Primária. A iniciativa tem a parceria com o Núcleo de Saúde Mental da Secretaria de Saúde do Ceará.

 

 

A ESP/CE aproveita para enfatizar que apenas os candidatos selecionados poderão participar da formação. E que por essa mesma razão, não admitirá ouvintes durante os encontros.

 

 

 

ACESSE A RELAÇÃO DOS SELECIONADOS

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

( ascom@esp.ce.gov.br)
Facebook: espce