Curso de Controle das Endemias e Zoonoses promove primeiro módulo

7 de agosto de 2017 - 06:33

Seg, 07 de agosto de 2017 10:33

 

 

 

O primeiro módulo do Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância e Controle das Endemias e Zoonoses iniciou hoje suas atividades. A capacitação é uma promoção da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA).
 

Supervisionada pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig/ESP/CE), a iniciativa tem como objetivo capacitar os profissionais inseridos no processo de trabalho da vigilância e controle de endemias e zoonoses do Ceará. As atividades do curso prosseguem até o próximo dia 11, na sala 2 da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da ESP/CE.
 

Dele participam profissionais dos municípios das seguintes Coordenadorias Regionais de Saúde: 1ª CRES-Fortaleza (Fortaleza); 2ª CRES-Caucaia (Caucaia, Apuiarés, Pentecoste, Itapajé, General Sampaio e São Gonçalo do Amarante); 3ª CRES-Maracanaú (Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Palmácia, Acarape e Redenção); 3ª CRES-Baturité (Baturité, Capistrano, Aratuba, Aracoiaba, Guaramiranga e Pacoti); e 6ª CRES-Itapipoca (Itapipoca, Trairi, Miraíma e Uruburetama).

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce