ESP/CE seleciona odontólogos com especialização

7 de julho de 2017 - 12:59

07 de julho de 2017 15:49

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da sua da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps), está com inscrições abertas, até o próximo dia 13 de julho, para o processo seletivo simplificado do edital 18/2017.

A seleção destina-se à contratação de profissionais graduados em odontologia e com especialização na área da saúde para o cumprimento de atividades nas cargas horárias de 20 horas e 40 horas no Curso Técnico em Saúde Bucal (TSB).

Os candidatos selecionados atuarão como professores/facilitadores do curso, assumindo demandas relativas à orientações de estágio, elaboração de materiais didáticos, além de participação da articulação entre a ESP/CE e os gestores em nível local e regional, dentre outras atividades.

O custo da inscrição será de R$ 100,00 e deverá ser realizada, exclusivamente, pelo site da ESP/CE através do endereço: www.esp.ce.gov.br no link “Seleções Públicas” (Em andamento, 18/2017).

Acesse todas as informações sobre o edital.

Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce