ESP/CE seleciona para Aperfeiçoamento em Desenvolvimento Infantil

28 de junho de 2017 - 11:28

28 de junho de 2017 15:29

 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) por meio da sua Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) está com inscrições abertas, até o próximo dia 5 de Julho, para o processo seletivo simplificado do edital 17/2017. A seleção visa formar um banco de colaboradores, quando convocados, para atender demandas do Curso de Aperfeiçoamento em Desenvolvimento Infantil.
 

 

A seleção está com vagas abertas para profissionais graduados e/ou com especialização nas áreas da Saúde, Educação e/ou Humanas. O custo das inscrições será de R$ 100,00 (cem Reais) e deverá ser realizada, exclusivamente, pelo site da ESP/CE através do endereço: www.esp.ce.gov.br no link “Seleções Públicas (Em andamento, 17/2017).
 
 

Para execução de suas atribuições, os bolsistas convocados, poderão assumir bolsas de, no máximo, 40 (quarenta) horas semanais, a depender da disponibilidade orçamentária e do interesse da ESP/CE, sendo que, no caso de bolsistas que sejam convocados à outorga de bolsa de 20 (vinte) horas semanais, receberão o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da bolsa de 40 (quarenta) horas semanais.

 

 

 

Acesse todas as informações sobre o edital.

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce