Ceats oferta curso Relações Interpessoais e o Processo de Trabalho

13 de junho de 2017 - 10:46

Ter, 13 de junho de 2017 14:38

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) através do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats) está com inscrições abertas até o dia 15 de junho para a terceira turma  do curso Relações Interpessoais e o Processo de Trabalho. A formação ocorre em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). 
 
 
O curso ocorrerá na Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) entre os dias 19 a 21 de junho e objetiva capacitar profissionais da hemorrede e demais profissionais da rede de unidades parceiras e ESP/CE  aprimorando o relacionamento entre os colaboradores e destes com os usuários elevando a qualidade dos serviços ofertados. Possui carga horária de 24 horas e ocorrerá no horário de 08 às 17 horas, na sede da ESP/CE, localizada na Av. Antonio Justa nº 3161 – Meireles.
 
 
A formação possui carga horária de 24 horas e ocorrerá no horário de 08 às 17 horas. A ficha de inscrição, anexa abaixo, deve ser devidamente preenchida e enviada para o e-mail: larissa.freitas@esp.ce.gov.br. Aproveite, pois as vagas são limitadas.
 
 

 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce