Especialização em Saúde Pública promove seminário

30 de maio de 2017 - 05:43

 30 de maio de 2017 09:34

 

 

A Turma I do Curso de Especialização em Saúde Pública inicia, hoje, às 9 horas, o Seminário de Qualificação dos Projetos de Trabalho de Conclusão de Curso, com a apresentação do projeto de pesquisa do aluno Francisco Régis da Silva, intitulado “(In) Segurança Alimentar e Nutricional e Fatores Associados em Famílias Produtoras de Alimentos Destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar em Morada Nova, Ceará”.
 

O curso é uma iniciativa do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE). A capacitação tem parceria com a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola) e Ministério da Saúde. Seu objetivo é formar especialistas em Saúde Pública como liderança estratégica para o fortalecimento e inovação do Sistema Único em Saúde no Ceará.
 

A Turma I iniciou suas atividades em 14 de setembro de 2016. Atualmente, o curso está no seu IV Módulo abordando a Epidemiologia como Ferramenta para a Saúde Pública. A previsão de término da Turma I é em dezembro de 2017, com a apresentação final dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce