Equipe da Escola de Saúde de Goiás visita a ESP/CE

26 de maio de 2017 - 05:21

26 de maio de 2017 09:16

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) recebeu, no último dia 22, a visita de uma equipe da Escola Estadual de Saúde Pública de Goiás Cândido Santiago (ESAP-GO). A equipe era composta por Rogério Borges Veiga, coordenador de Inovação Tecnológica, Luiselena Luna Esmeralda, gerente de Tecnologia da Informação da Secretaria da Saúde de Goiás, Eder Roger de Souza, arquiteto de Software da Secretaria da Saúde de Goiás, e Walquíria Cursino de Oliveira, gerente da Secretaria Escolar da Secretaria da Saúde de Goiás.
 

O objetivo da visita foi conhecer o Sistema Acadêmico da ESP/CE. A equipe foi recepcionada pela supervisora do Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (Nutic) da ESP/CE, Irlene Rodrigues. O desenvolvedor de sistemas do Nutic, Victor Magalhães, apresentou aos visitantes uma visão geral de como funciona e como está estruturado o Sistema Acadêmico.
 

Durante a visita, a equipe também foi acolhida pelo superintende da ESP/CE, Salustiano Pessoa, e pelas gestoras Ana Xenofonte, da Secretaria Escolar (Seces), e Marilac Coelho, da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins).

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce